FAMÍLIAS DISFUNCIONAIS
As diferenças entre famílias de cores diferentes.
Não sei porquê, mas no primeiro caso não deve andar muito longe da realidade.
www.arte-de-opinar.blogspot.com
As diferenças entre famílias de cores diferentes.
Emanuel Martins e Isaltino Morais são uns verdadeiros "manos" em Oeiras;
... que esta treta dos blogues é mais do que um mero hobby para alguns.
Luís Marques Mendes está a ser verdadeiramente dizimado no debate mensal desta tarde.
Parece que anda para aí um gordinho meio efeminado - já com alguma falta de cabelo como o seu ex-ídolo, Paulo Portas - que em privado gosta de evidenciar o seu estatuto de director de um jornal digital partidário... que só ele e meia dúzia de nerds como ele lêem.
Coitadinho do Charrua, o rapazinho foi mesmo alvo de uma perseguição grotesca: nota-se!
Não há nada como voltar às origens políticas...
Reabrir a Rua Garrett ao trânsito: ora aqui está uma "brilhante" proposta para Lisboa.
Não há nada como começar uma campanha a "SÉRIO", praticando um plagiozito.
De há uns tempos para cá, oriundos de uma "certa" direita, vêm frequentemente elogios - uns mais explícitos que outros - dirigidos a um tal de Pedro Santana Lopes. Brevemente saberemos porquê.
Estranho país este no qual um funcionário público - com responsabilidades de docência (!) - insulta em pleno local de trabalho o primeiro-ministro e logo tantas alminhas aparecem a insurgir-se contra o processo disciplinar que lhe é instaurado.
Telmo Correia:
Mas que rico Bloco!
Dizia-me hoje um amigo que tem um grande sentido de humor:
E tanto trabalhinho deu aos senhores comunas construír a imagem - falsa, pelos vistos! - de que eles eram os impolutos do regime e os outros uma cambada de malfeitores...
Tendo total respeito pela fé e pelo fervor religioso de milhares de pessoas que este fim-de-semana rumaram até Fátima, não posso deixar de criticar esta imoral sumptuosidade, quando existem milhões de seres humanos a passar fome e a viver em condições degradantes neste mundo.
Andam por aí alguns desatentos mal-intencionados constantemente a zurzir num Estado que, segundo eles, lhes impõe a escola, o hospital, o tribunal e a segurança social.
CALEM-ME A CRIANCINHA QUE NÃO CONSIGO MASTIGAR
Enquanto o Sporting continua a aguardar que haja um desfecho para um dossier que se arrasta "só" há 25 anos, todos os dias há dados novos sobre a autêntica VERGONHA que é a estranha promiscuidade entre a autarquia alfacinha e a colectividade do bairro de Benfica. Se recordarmos que Futre foi contratado pelos lampiões com o adiantamento de 600.000 mil contos (!) feito pela RTP - estação pública - e do perdão fiscal que o governo PSD/CDS lhes concedeu, pergunto qual a moralidade dessa cambada liderada pelo pato bravo Vieira para exigir seja o que for?
Helena Roseta apresta-se para ser, tal como o seu amigo Manuel Alegre o foi nas presidenciais, uma verdadeira dor de cabeça para o Partido Socialista, procurando dessa forma condicionar o avanço de qualquer putativo candidato socialista.
Enquanto a Câmara da minha cidade de Lisboa continua mergulhada num estado de autêntico caos, quase reduzida a escombros, interrogo-me diariamente porque motivo apenas se debate e investiga a relação promíscua entre o actual executivo e a Bragaparques, enquanto a eventual proximidade de Pedro Santana Lopes ao sinistro Stanley Ho continua longe dos holofotes da comunicação social e da atenção das autoridades?
Que dizer de um ex-presidente do município que apenas tinha como objectivo providenciar para que o senhor Ho construísse um casino em Lisboa, ao arrepio de qualquer planeamento urbanístico, mesmo recorrendo sem qualquer pudor ao engodo da revitalização do Parque Mayer - o qual continua no mesmo estado de decadência - para desviar as atenções e sensibilizar a opinião pública?