BOBBY, TARECO, ATAQUEM!!!!
Inocente? Claro que sim!
www.arte-de-opinar.blogspot.com
Delicio-me ao ler esta notícia:
A comunidade gay inglesa (vulgo, a "bicharia de Terras de Sua Majestade") exige que Paul Scholes - jogador do Manchester United - apresente um pedido de desculpas, depois de um alegado comentário homofóbico feito esta terça-feira, no jogo da Liga dos Campeões com o Benfica.
Leio no Diário de Notícias, edição de hoje, isto:
Ponto prévio: sou um admirador de José Maria Aznar e até considero que ele foi o melhor primeiro-ministro que Espanha conheceu nas últimas décadas.
Mesmo a meio gás está superada a fasquia das 100.000 visitas, em três anos e tal de aventura "blogosférica".
O total de funcionários públicos ascende a 737.774 (!), 70% dos quais na administração directa e indirecta do Estado, órgãos de soberania e respectivos serviços de apoio, segundo revela a Base de Dados dos recursos humanos da administração pública.
Fico verdadeiramente boquiaberto quando leio críticas ao facto de ter havido unanimidade na escolha do novo Procurador-Geral da República.
Sabendo nós que o fundamentalismo religioso islâmico é um barril de pólvora prestes a explodir, creio que o Papa Bento XVI poderia ter sido um pouco mais cuidadoso nas suas afirmações, para evitar interpretações capciosas das mesmas.
Pescado neste recomendado espaço do Pedro Guedes:
Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, termina a carreira após o último Grande Prémio do campeonato de 2006, anunciou ontem a equipa Ferrari em comunicado.
A toda a trapalhada do Caso Mateus, tem-se juntado recentemente uma enxurrada de notícias sobre escutas telefónicas, escolhas de árbitros (quase por catálogo), frutas, etc, mas a verdade é que as mesmas só se referem a FC Porto, Benfica, Boavista, Nacional e Marítimo, como eventuais prevaricadores.
Para um clube com um presidente deste calibre nada como ter um autocarro de luxo para transportar as suas vedetas...
Estudo: Mulher em estado vegetativo revela sinais consciência
Afinal em que é que ficamos?
Paz à sua alma!