INTERRUPÇÃO
Peço desculpa por esta interrupção,
este blogue segue dentro de dias...
www.arte-de-opinar.blogspot.com
A língua portuguesa ...
Reencaminhem ao maior numero de pessoas.. eu por ti faria o mesmo!
Quem não sente, não é filho de boa gente!
"José Ribeiro e Castro é o principal problema dos populares: não tem equipa e vive em Bruxelas, dois aspectos que prejudicam quer a acção do líder do CDS-PP, quer o próprio partido. "
O líder do CDS, José Ribeiro e Castro, decidiu convocar um congresso extraordinário electivo, em função das críticas de que alega ser vítima, pretendendo uma clarificação e uma contagem de espingardas...
Procura-se um indivíduo que foi visto esta noite a roubar um golo limpo ao Rio Ave, quando o resultado estava 0-0.
Afinal Santana Lopes já não pretende adquirir o Audi A8 que comprou quando assumiu a presidência da Câmara de Lisboa.
Última Hora
«Desejo toda a sorte ao Barcelona na Liga dos Campeões.
Continuando na senda das patetices, agora é a vez de Santana Lopes. O ex-primeiro ministro quer adquirir o veículo que utilizou enquanto presidente da Câmara de Lisboa e que a autarquia colocou à venda a partir de 16 de Janeiro.
Continuam a fazer o jogo dele.
Liga portuguesa de futebol:
Fazendo um balanço do primeiro ano de governação "socrática" - e vestindo a pele de Marcelo Rebelo de Sousa - classifico, sem hesitação, com nota 4 a actuação deste governo.
Pergunta-se se o antigo presidente jugoslavo Slobodan Milosevic morreu de causa natural ou foi vítima de assassinato?
A propósito de algo que se passou esta semana, no que ao futebol cá do burgo concerne, acho perfeitamente ridículo e hipócrita que alguns "puristas" se indignem pelo facto de nem todos os portugueses alinharem nessa parvoíce de se torcer por clubes lusos quando estes competem em provas internacionais.
Aí estão os 5 desafios lançados pelo novo Presidente aos portugueses:
Apesar de estar a dar alguma importância ao "desertor", que evidentemente não a tem - nem nunca a teve - creio que Pires de Lima faz bem em pedir explicações ao líder do seu partido.
Estou mesmo muito feliz com esta jornada de 4ª feira da Champions League: os encarnados apuraram-se!
Esta UEFA é demasiado cruel!
O CDS-PP considerou inconstitucional o aumento das taxas moderadoras, publicado hoje em Diário da República.
"No plano político, em termos de concepção de economia, em termos de concepção de União Europeia e das grandes questões que determinam o futuro de qualquer país, não vejo uma diferença fundamental entre Cavaco e Sócrates.
Digam lá se o nosso "primeiro" não tem estilo? Como alguém uma vez disse, num tom de certo exagero, "o homem é uma mistura de George Clooney e de José Mourinho"...
Brincadeira à parte, cada vez gosto mais da atitude como governa o país: é decidido, pragmático, objectivo... e tem uma dose indispensável de mau-feitio, na qual me revejo inteiramente. Para além disso, quando alguém como ele consegue mexer com os parasitas e asfixiantes interesses corporativos deste país e começa a ser criticado por vários sectores, é muito bom sinal: é sinal de que está a governar!
Escrevia eu em Julho de 2004:
José Sócrates tem, para mim, o carisma, a capacidade de liderança, a experiência política, o pragmatismo, a inteligência, os quais são ingredientes que considero fundamentais para o competente exercício da liderança de um grande partido político. Eu apostaria em Sócrates para um futuro cargo de primeiro-ministro.
Não me está a desiludir!
"O primeiro-ministro quer ser o Tarzan da co-incineração."
Teve hoje lugar a interpelação parlamentar pedida pelo CDS/PP, sobre política externa, a Diogo Freitas do Amaral.