sexta-feira, março 03, 2006

NO BOM CAMINHO

Digam lá se o nosso "primeiro" não tem estilo? Como alguém uma vez disse, num tom de certo exagero, "o homem é uma mistura de George Clooney e de José Mourinho"...

Brincadeira à parte, cada vez gosto mais da atitude como governa o país: é decidido, pragmático, objectivo... e tem uma dose indispensável de mau-feitio, na qual me revejo inteiramente. Para além disso, quando alguém como ele consegue mexer com os parasitas e asfixiantes interesses corporativos deste país e começa a ser criticado por vários sectores, é muito bom sinal: é sinal de que está a governar!

Escrevia eu em Julho de 2004:

José Sócrates tem, para mim, o carisma, a capacidade de liderança, a experiência política, o pragmatismo, a inteligência, os quais são ingredientes que considero fundamentais para o competente exercício da liderança de um grande partido político. Eu apostaria em Sócrates para um futuro cargo de primeiro-ministro.

Não me está a desiludir!