quarta-feira, setembro 29, 2010

O GOVERNO BIG BROTHER

É curioso como grande parte dos portugueses tiveram que fazer prova de rendimentos à Segurança Social até final do corrente mês sob pena de perderem apoios sociais.
Pois há pouco os excelsos e iluminados José Sócrates e Teixeira dos Santos anunciaram a suspensão dos abonos de família dos 4º e 5º escalão.
No país da palhaçada já nada faz sentido...

terça-feira, setembro 07, 2010

A RAZÃO DE SARKOZY

Atento a todo o folclore que se tem gerado em torno da decisão de Sarkozy em expulsar ciganos de terras gaulesas, sou tentado pela primeira vez - algum dia teria que ser - a concordar com o presidente francês.
Basta ver um documentário divulgado há algum tempo pela BBC para atestar quão 'enternecedora' é a cultura dessa comunidade em torno do roubo e da exploração de crianças, onde as palavras trabalho e honestidade geram alguma 'alergia'.
BBC: How Gypsy gangs use child thieves (excerto)

sexta-feira, setembro 03, 2010

A JUSTIÇA FUNCIONA... PARCIALMENTE

'Casa Pia': factos finalmente provados contra os arguidos!
É, no entanto, pena que estes sejam apenas a ponta de um iceberg que leva a que muitos pederastas ligados sobretudo a PS, PSD e CDS continuem cá fora com um sorriso nos lábios...
A podridão da política e os interesses sinistros que desta se alimentam, assim como de outras irmandades, continuam a proteger gente nojenta que deveria acordar a cada dia, vendo a luz do sol... aos quadradinhos.