E VIVA ESPAÑA!
Grande vitória da humildade, do espírito de equipa e da abnegação. Enquanto isso, a vedetice lusitana mal-amanhada - que tem o péssimo hábito de festejar antes de conquistar o que quer que seja - já está em casa há uns dias!
www.arte-de-opinar.blogspot.com
Se os (e as) 'portugas' que agora até passeiam e fazem compras no supermercado envergando orgulhosamente o cachecol ou a camisola de Portugal, mostrassem todo esse amor pelo seu país no seu dia-a-dia, empenhando-se em fazer melhor nos seus empregos e nas suas escolas, seguramente que estaríamos bem melhor, não necessitando de mostrar apenas a cada dois anos que amamos o nosso país.
É vergonhoso que uns piquetes de greve muito mal-amanhados continuem a obrigar terceiros a aderir à sua luta, privando-os da sua liberdade de escolha individual: neste caso, a de trabalhar!
A mão pesada da UEFA já se fez sentir a 50%: sobre aqueles que andaram os últimos trinta anos a somar títulos, desprezando descaradamente todos os princípios de ética e verdade desportiva.
'Não morder a mão que nos dá pão' é fazer um esforço hercúleo para branquear a imagem das petrolíferas e imputar toda a responsabilidade do aumento vertiginoso dos combustíveis ao governo português.