quarta-feira, janeiro 09, 2008

QUINTA DA REGALEIRA

Visita guiada por JOSÉ MANUEL ANES



Vamos promover no domingo, dia 20 de Janeiro, pelas 10h30, uma visita guiada aos Jardins Iniciáticos da REGALEIRA, tendo como guia o Dr. JOSÉ MANUEL ANES. O custo é de € 15,00 (quinze euros) por pessoa e o local de encontro será na entrada da referida Quinta.

Segundo JOSÉ ANES "a Quinta da Regaleira, com os seus jardins, poços, grutas e capela, sugere um percurso iniciático - simbólico ou real - que une, de um modo coerente e evolutivo, os diversos locais simbólicos e míticos nela presentes, na perspectiva da Iniciação aos mistérios em geral e de diversas iniciações esotéricas em particular: todas as que seguem esse arquétipo, isto é, de um caminho que vai das Trevas à Luz" .

Os interessados podem-se inscrever através do Tel 21 323 00 11, do Tlm 96 295 37 22 ou do Email: mfgaleria@netcabo.pt.

Aproveitamos, por fim, a oportunidade para comunicar que saiu entretanto a 2ª Edição da obra OS JARDINS INICIÁTICOS DA QUINTA REGALEIRA, cujos exemplares poderão ser adquiridos junto da Galeria ao preço de € 18,00 (dezoito euros) ou aquando da própria visita guiada à Quinta.

NOTA : Agradecemos a comparência de todos os participantes 15 minutos antes, ou seja às 10h15 por forma a efectuar o pagamento e para que a visita possa começar pontualmente à hora marcada.