sexta-feira, julho 06, 2007

DIA 15 DE JULHO



Apesar de nunca ter sido adepto de deitar foguetes antes de tempo, no entanto sei que há factos que são um dado adquirido, mesmo antes de acontecerem. E a vitória de António Costa no próximo dia 15 é um deles. Porque é o melhor candidato, porque apresenta a melhor equipa e porque sempre pautou a sua vida política por rigor, competência e seriedade. E como neste momento essas são precisamente as qualidades que se exigem a um presidente do município, dada a agoniante situação que a minha cidade de Lisboa atravessa, só o candidato António Costa é que pode - e deve - saír vencedor.
Os paraquedistas que confundem siglas, os arguidos que ora são ora não são, as dissidentes românticas, os velhos "cassetteiros" do PCP de sempre, os centristas/populares que nada de novo trazem, até podem contribuir com algum folclore para esta campanha, já para não falar em todos os outros pequenitos que "não fazem mesmo falta", mas aquilo que realmente interessa é que no dia 15 os lisboetas vão separar o trigo do joio e vão saber pôr os interesses de Lisboa em primeiro lugar.
E só lamento não poder ter direito a dois votos, porque teria o maior prazer em votar, não só para ter um presidente de câmara competente, mas também para um vereador que faz mesmo falta a Lisboa: José Sá Fernandes.