sábado, junho 02, 2007

A ARTE DO STRIPTEASE



Workshop
“A arte do Striptease”


A Sentidos e Sensações irá realizar nos próximos dias 8 e 9 de Junho um ciclo de workshops dedicados à “Arte do Striptease”. Esta iniciativa surge na sequência de diversas outras que temos vindo a organizar, como o workshop “A arte da sedução”, que pretendem ajudar a desenvolver em interessados o bem-estar e a sensualidade de forma lúdica e descontraída.

A Arte do Striptease

Embora muitas vezes associado à vulgaridade, o striptease encerra em si algo maior do que o simples acto de despir. É uma autêntica arte do saber criar desejo, a essência da provocação. O objectivo não é o tirar a roupa, mas saber criar um espaço, onde nada é oferecido mas tudo é desvendado.
O striptease mobiliza todos os sentidos e provoca sensações – o olhar, o movimento, o som suave e compassado de um corpo em harmonia – é a criação de uma nova linguagem.
O que lhe propomos neste Workshop “A arte do striptease” é levá-la descobrir algo que já existe em si... o deslindar de toda a sua sensualidade feminina.
Atreva-se!

O workshop
Uma sessão de três horas de boa disposição onde vai poder aprender os elementos básicos e essenciais do striptease e poder levar para casa alguns truques mais atrevidos!

Vagas: Apenas 12 lugares disponíveis por workshop

Necessário trazer: top de alças, camisa de mangas compridas, saia com fecho (atrás, lado, ou à frente), sapatos com algum salto, soutien e duas cuequinhas.

É favor deixar as inibições em casa...

Nome da acção: Workshop “A arte do Striptease”

Dinamizadora: Isabel Martins formada na London School of Striptease pela professora fundadora da escola – Jo King – a Mãe do Burlesco em Inglaterra.

Datas: Dia 8 de Junho das 18 às 21 horas ou dia 9 de Junho das 16 às 19 horas
Preço: € 30 (trinta euros)

Local: Circulo de Dança de Lisboa - Rua Adelaide Cabete 6, Quinta da Luz

Organização: Sentidos e Sensações, Associação para a Educação e Promoção para a Saúde

Contactos:
Sentidos e Sensações
Associação de Promoção e Educação para a Saúde
R. Latino Coelho, 87, 4º Andar, sala 65, 1050-134 Lisboa
Tels: 213 502 540 / 919 691 213 / 919 198 235
Fax 213 502501
Email: geral@sentidosesensacoes.pt
Web:
www.sentidosesensacoes.pt