quinta-feira, maio 03, 2007

DUO MARAVILHA



Flopes: Mas achas mesmo que eu me deva recandidatar à Câmara de Lisboa?
Escuteiro: Acho, acho.
Flopes: E que hipóteses é que eu tenho? Os lisboetas ainda se lembram das asneiradas que fiz. Nem o PPD/PSD me apoia...
Escuteiro: Não te preocupes. Com o Carmona a contas com a justiça e com o apoio do meu partido, podes contar com os votos de todos os nossos militantes de Lisboa. Para aí, uns 6 estão garantidos...
Flopes: E que queres em troca? Não me digas que tenho de ir a outros Estados Gerais da Direita. A participação no outro não foi castigo suficiente?
Escuteiro: Não. E não quero nada, mesmo nada. Bem, talvez um tachito ou outro para um ou dois dos meus cães-de-fila...
Flopes: Numa empresa municipal ou um lugarzito na vereação?
Escuteiro: O que conseguires. Umas avenças também davam jeito...