domingo, maio 07, 2006

HERE WE GO!



Champions League, aqui vamos nós!
Já que este ano o título está bem entregue - ao contrário da batota da época passada - o 2º lugar é o melhor que se arranja, tanto foi o tempo e os pontos desperdiçados com José Peseiro.

Uma palavra de simpatia para Jesualdo Ferreira, o qual, com grande competência e mestria, colocou o Sporting de Braga no patamar cimeiro do futebol português. Merecia indubitavelmente o 3º lugar.

Um grande UFFFFFF de alívio pela manutenção da grande Briosa, a qual chegou a estar durante 2 ou 3 minutos em lugar de descida. Isto é que foi sofrer...

Uma palavra de lamento pela descida do Vitória de Guimarães, e muita simpatia e solidariedade para com as gentes vimaranenses. A sua paixão e o seu entusiasmo vão fazer muita falta à nossa liga principal.

Por último, um abraço solidário e amigo a Cabral Ferreira, presidente do Belenenses. Como eu sempre disse, sendo quase sempre mal interpretado, enquanto os adeptos do Belenenses não descerem à Terra, e continuarem na ilusão de que ainda são adeptos de um clube grande, nunca mais o voltarão a ser! Essa é a dura realidade. Há que dar 1 passo atrás para se poder dar 2 à frente. Mas enfim...eles é que sabem.