terça-feira, fevereiro 14, 2006

PORTUGAL À DISTÂNCIA



Tendo tido hoje - à distância - oportunidade de saciar este meu vício pela blogosfera, deparei-me com duas excelentes notícias:
A polémica e incontornável Ana Anes está de volta! Vamos ter mais uns textos, no mínimo, picantes...
Um outro blogue, por mim considerado um verdadeiro hino à sonolência, decidiu "fechar as portas", facto pelo qual me regozijo! Parece que acabaram as fumaradas de cinzentismo vazio e oco...

Quanto ao país:
Continua a polémica dos cartoons blasfemos e, ao que consta, tornou-se moda "cascar" em Freitas do Amaral pelas suas judiciosas afirmações, as quais - apesar de não simpatizar com o dito - inteiramente subscrevo. Lamento apenas que alguns tenham capciosamente interpretado as mesmas.
E que dizer do "tio" Belmiro? Grande OPA, pá!

Quanto ao resto:
O Sporting continua a dar cartas (bravo, Paulo Bento!) e o Belenenses voltou a um velho hábito: as derrotas!

Por último:
O espaço de comentários deste blogue voltou a ser encerrado porque uns cobardes de "trazer por casa" teimam em fazer do insulto anónimo a sua - única- arma! E para isso, não tenho mesmo pachorra!

Até um dia destes...se não for antes.