domingo, janeiro 29, 2006

NO SEX!

Vejam lá esta pérola que a Ana Anes me enviou:



Berlusconi promete abstinência sexual até 9 de Abril

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, famoso pelas suas promessas arrojadas, comprometeu-se agora a não fazer sexo até às eleições gerais de 9 de Abril, segundo a edição de hoje do jornal Il Giornale.

Num comício no sábado na Sardenha, o empresário de media recebeu a benção do líder religioso da televisão Massimiliano Pusceddu, que o agradeceu por ser contra os casamentos homossexuais e por defender os valores da família.
«Obrigado, padre Massimiliano, não o vou decepcionar e prometo dois meses e meio de abstinência sexual total, até 9 de Abril», disse Berlusconi.

Berlusconi, que se casou duas vezes e tem 69 anos, provocou em Junho um incidente diplomático com a Finlândia ao dizer que usara estratégias «de playboy» para convencer a presidente do país a desistir de tentar criar a agência de alimentos da UE em Helsínquia, a favor de Parma, na Itália.

Numa conferência de imprensa em 2002, elogiou o primeiro-ministro dinamarquês, Anders Fogh Rasmussen, pelo seu bom aspecto.

«Ele é tão bonito que até pensei apresentá-lo à minha mulher», disse Berlusconi, em referência aos rumores da época de que a sua companheira, uma ex-actriz, estava a ter um caso com um político conhecido de centro-esquerda.


Se esta moda do voto de castidade na vida política - na qual este pândego do Berlusconi é pioneiro - pega por estas bandas, já estou a imaginar alguns patrioteiros enfezados e bafientos de Direita - qual Diácono Remédios - a "berlusconizarem-se" e a prometerem aquilo que provavelmente já agora têm, ou seja, abstinência sexual!
Questo Berlusconi è veramente pazzo!