sábado, março 21, 2009

TAÇA DA BATOTA E DA VERGONHA



Que vos faça bom proveito!

quarta-feira, março 18, 2009

OS CLIENTES DO BCP LHE PERDOEM!

Armando Vara duplicou o rendimento ao passar de vogal do conselho de administração da Caixa Geral de Depósitos para vice-presidente do Millennium BCP, noticia hoje o “Correio da Manhã”.
Citando o Relatório do Bom Governo da CGD referente a 2007, o jornal refere que Armando Vara recebeu uma remuneração-base de 244.441euros/ano, muito aquém daquele que foi pago pelo BCP em 2008: mais de 480 mil euros.

DEUS LHE PERDOE TAMANHO DISPARATE!

Papa Bento XVI:

«Não se pode resolver (o problema da sida) com a distribuição de preservativos (...) pelo contrário, a sua utilização agrava o problema».

domingo, março 01, 2009

TIRO NO PÉ POLÍTICO

Suicídio político é permitir que alguém - em modo rebuscado de auto-defesa e branqueamento de imagem - cole oportunisticamente suspeitas de campanhas negras (Freeport) a teses de cabalas (Casa Pia).

VAZIO POLÍTICO

Com um PS enleado em exercícios de auto-elogio, com um PSD que não existe, com o CDS que 'já era', com um PCP encalhado no século passado e com um Bloco de Esquerda que insiste na tecla de fazer oposição que também já o vai desgastando, é verdadeiramente angustiante pensar nas escolhas a serem feitas no próximo acto eleitoral.

CONGRESSO DO PS



O congresso revestido de um perigoso autismo, onde se ignora uma severa crise transversal a toda a sociedade portuguesa...
O congresso da vergonhosa reabilitação de Paulo Pedroso, o qual de modo oportunista se cola e insiste na tese da 'cabala'...
O congresso da obsessão com o Bloco de Esquerda e com as já célebres teses de campanhas negras...
O congresso do suicidário unanimismo...
O congresso da absurda escolha de Vital Moreira para cabeça-de-lista às próximas Europeias...
O congresso da teatralização patética na entronização do líder providencial...

Se calhar aquele apagão foi bem sintomático daquilo que tem sido este conclave.