terça-feira, fevereiro 13, 2007

LIVROS

(recebido por e-mail)

Olá a todos.
(...)
Como a maioria de vocês sabe estou em Moçambique a trabalhar numa escola de Formação de professores de primária (a média de idades dos alunos é de 23 anos).

Uma das minhas tarefas é ser responsável pela Biblioteca da escola, organizar e catalogar os livros e controlar os empréstimos. A escola inaugurou-se no passado mês de Julho pelo que a biblioteca é muito pobre, só dispõe de livros escolares e pouco mais.
É por isso que vos escrevo, tenho a certeza que todos têm em casa um livro que já leram e que não se importariam de dar à minha escola.

Enviar uma caixa cheia de livros custa muito dinheiro mas 1 só não custa tanto. Preferencialmente livros em Português mas também podem ser em inglês.
A escola fica numa aldeia perdida no mapa por isso, para garantir que a correspondência chega, dou-vos a morada da sede em Maputo onde o director vai semanalmente (ou quase) e para onde podem enviar os livros.
Prometo tirar fotos da biblioteca e dos livros que enviarem para terem a certeza de chegaram e estão a ser usados. Se quiserem até podem escrever dedicatórias nos livros.


Desde já muito obrigada, e conto convosco.
PS- podem passar o mail aos vossos contactos. Todos os livros são benvindos.
Beijos e abraços a todos
Vanessa


Podem enviar os livros para:
Jorgen Ohre
ADPP-Escola de Professores do Futuro GAZA
C.P. 489
Maputo
Moçambique